Polícia

Operação conjunta apreende 3 toneladas de maconha em caminhão carregado com milho

Uma operação conjunta apreendeu na noite dessa segunda-feira (8) cerca de três toneladas de maconha. A carga que saiu de Mato Grosso do Sul estava escondida em meio a sacas de milho e seria entregue a um traficante em Feira de Santana, na Bahia. Segundo informações policiais, o caminhão foi abordado no Posto da Polícia […]

Mariana Rodrigues Publicado em 09/10/2018, às 12h01

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Operação conjunta apreende 3 toneladas de maconha em caminhão carregado com milho

Uma operação conjunta apreendeu na noite dessa segunda-feira (8) cerca de três toneladas de maconha. A carga que saiu de Mato Grosso do Sul estava escondida em meio a sacas de milho e seria entregue a um traficante em Feira de Santana, na Bahia.

Segundo informações policiais, o caminhão foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana, na BR-116, e após uma entrevista, o caminhoneiro que não teve a sua idade divulgada, contou que entre a carga de milho que ele transportava, também havia maconha.

O preso e todo material apreendido foram levados para o Posto da Polícia Federal em Feira de Santana para a adoção das medidas legais. A operação contou com Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Bahia.

Jornal Midiamax