Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de matar Simone a tiros na frente do filho de 14 anos vira réu em MS

Simone foi assassinada pelo filho do amante
Thatiana Melo -
Simone foi assassinada na frente do filho.

Willian Megaioli Ebbing, de 22 anos, virou réu pelo de Simone de Souz, de 35 anos, em , a 402 quilômetros de , em maio deste ano. Simone foi morta na frente do filho de 14 anos.

A denúncia foi aceita no dia 26 de maio contra Willian, que virou réu pelo . Não há data marcada para a primeira audiência de instrução do caso. Quando Willian foi preso, o pai dele também acabou detido por contra a esposa.

Simone foi assassinada após boatos de que mantinha um caso extraconjugal com o pai de Willian. Na época, um familiar contou ao Midiamax que Simone — que é prima da esposa do amante — trabalhava na empresa do casal e acabou afastada quando o caso foi descoberto, mas o patrão continuava se encontrando com a vítima. “As brigas na família se intensificaram”, disse o familiar.

porque eles sabiam do caso extraconjugal. Com isso, as brigas em casa eram constantes. O rapaz, que estava em tratamento contra a depressão, acabou indo até a casa de Simone nesta quarta e cometendo o crime. 

A mãe do rapaz prestou depoimento na delegacia. Pai e filho foram presos. 

Simone foi morta na frente do filho de 14 anos

Conforme informações, Simone estava em casa quando o autor armado chegou e fez os disparos contra a mulher na frente dos filhos.

O adolescente de 14 anos, filho de Simone, foi quem pediu socorro. O garoto usou o celular da mãe para entrar em contato com uma tia, que acionou a Polícia Militar logo após os disparos.

Após o crime, o autor fugiu, mas se apresentou depois na Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada. Ele levou o revólver calibre .38 usado no crime, com duas munições deflagradas. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. No local do crime, Simone foi encontrada sem vida. 

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Nelsinho Trad Donald Trump

Nelsinho convoca reunião extraordinária para discutir ‘tarifaço’ de Trump

inocencia

Empresa abre vagas para obras e ‘construção pesada’ em Inocência

Homem é preso após atirar para o alto e resistir à abordagem policial em Dourados

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Carmen

Homem matou namorada trans para não assumir relação, diz polícia

Últimas Notícias

Trânsito

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Duas crianças e um adolescente, além de três adultos ficaram feridos após colisão entre carreta e picape

Brasil

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Artista e professor morreu aos 88 anos, vítima de um câncer

Esportes

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Jogando com um Maracanã lotado, foi o Flamengo quem ditou o ritmo desde o apito inicial

Esportes

Operário empata com Uberlândia em casa e se complica na Série D

Operário ocupa a sétima posição na tabela e tem poucas chances de classificação