Durante uma ronda na manhã desta terça-feira (7) a Polícia Militar realizou a apreensão de diversos tabletes de que estavam escondidos nas portas, assoalhos e para-choques de um carro Voyage, com placas de Belo Horizonte (MG), no Jardim Panorama em , a 355 quilômetros de Campo Grande.Nervosismo e cheiro de maconha ‘entregam' traficante em Amambai

De acordo com a polícia, assim que o condutor do veículo, de 23 anos, avistou a viatura ele apresentou sinais de nervosismo, tentou acelerar e se distanciar dos policiais. Ao fazer a abordagem os agentes sentiram cheiro característico da maconha. Um total de 123 quilos da droga foram encontrados escondidos em várias partes do carro.

O condutor disse aos policiais que um homem conhecido como ‘Negão' escondeu a droga no carro e pediu que a levasse até a cidade de Recife Paulista (PE). Pelo transporte ele receberia a quantia de R$ 10.000,00.

O condutor foi preso em flagrante, algemado e colocado no compartimento de transporte da viatura. No momento em que estava sendo levado para a delegacia, mesmo algemado, ele conseguiu abrir o compartimento de transporte dos presos e pulou da viatura em movimento. Ele não se feriu gravemente e foi levado à delegacia e autuado por Tráfico de Drogas.