Uma mulher de 46 anos procurou a polícia no início da tarde desta sexta-feira (28), em Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, após quase ser atropelada pelo ex-namorado na Rua Afonso Paim.

Ela disse à polícia que desviou do carro e se esconder em um matagal, pois o homem dizia que iria matá-la. De acordo com o site O Pantaneiro, eles namoraram por sete meses, mas o autor não aceita o fim do relacionamento.

A vítima disse que estava em casa, quando recebeu ligação de um amigo para que ela fosse buscar algumas coisas na casa dele. No caminho, ela foi vista pelo autor que estava em um bar. “Quando eu estava atravessando o campo, ele veio do bar gritando, jogando o carro em cima de mim”, disse ela que ficou bastante assustada com a situação.

Para não ser atropelada, ela se escondeu em mata próxima e acionou a polícia. O homem, que é natural de Campo Grande, mas estaria vivendo em uma casa no Jardim Aeroporto, fugiu. Ela disse que já havia sido agredida em outras ocasiões e que o homem tentou estuprar a filha dela, de 10 anos. Por este motivo, ela solicitou medidas protetivas, pois está com medo.