Após um rápido relacionamento, de cerca de dois meses, uma mulher de 48 anos foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, um homem de 38 anos, na cidade Três Lagoas, município distante 330km da Capital.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da maior cidade da Região do Bolsão, na madrugada do último sábado (29), os ex-namorados se encontraram duas semanas após o término do relacionamento.

A vítima contou que estava em um bar, quando encontrou com ex. Ele teria pedido a alguns amigos que ameaçassem a mulher de morte, o que foi feito durante todo o tempo em que ela ficou no lugar. Assustada, a mulher deixou o bar e foi para casa.

No caminho para sua residência, ela notou que estava sendo perseguida pelo ex-namorado, que estava de posse de uma faca e que passou a ameaça-la de morte.

Pessoas que passavam pela rua, contou a vítima aos policiais, a ajudaram e tomaram a faca da mão de seu ex-namorado, e a jogaram em um terreno baldio.

Chegando em casa, a mulher contou aos filhos sobre o ocorrido, e estes saíram de casa para procurar o homem que ameaçava a mãe, e o encontraram rondando o local.

Filhos e ex-namorado se encontraram e iniciaram uma discussão, que culminou com uma luta corporal, que só parou com a chegada da Polícia Militar.

Todos foram levados para delegacia e a mulher representou criminalmente contra seu ex-namorado. Os policiais não encontraram a arma supostamente usada na ameaça.