Mulher é espancada por negar fazer sexo com cunhado e marido

Após se negar a fazer sexo com o marido e o cunhado, uma mulher de 38 anos foi espancada, arrastada pelos cabelos e deixada no meio da rua na madrugada desta sexta-feira (14) em Paranaíba, a 406 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia, a vítima contou que estava em um bar próximo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após se negar a fazer sexo com o marido e o cunhado, uma mulher de 38 anos foi espancada, arrastada pelos cabelos e deixada no meio da rua na madrugada desta sexta-feira (14) em Paranaíba, a 406 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a vítima contou que estava em um bar próximo de casa na companhia de seu esposo, de 33 anos, e o irmão dele, de 35. Em determinado momento o casal foi embora, mas ao chegar em casa a mulher percebeu que seu cunhado também estava na residência.

O marido então a convidou a fazer sexo com ele e o irmão. A mulher se negou e logo em seguida começou a ser agredida com socos e chutes pela dupla. Depois  ela foi arrastada pelos cabelos até a rua, onde foi encontrada caída no chão.

A Polícia Militar foi acionada por populares. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima que reclamava de fortes dores de cabeça e nas costelas. Ela foi encaminhada para a Santa Casa do município. Até o momento ninguém foi preso.

 

Mãe eela orientadas delegacia

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados