Polícia

Motorista embriagado vai parar na delegacia após invadir condomínio ‘chique’

Motorista de 43 anos foi parar na delegacia na madrugada deste domingo (7) depois de quebrar parte do portão e invadir um condomínio de luxo localizado na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Teste do bafômetro confirmou que o autor havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, […]

Clayton Neves Publicado em 07/10/2018, às 13h43 - Atualizado às 19h16

None

Motorista de 43 anos foi parar na delegacia na madrugada deste domingo (7) depois de quebrar parte do portão e invadir um condomínio de luxo localizado na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Teste do bafômetro confirmou que o autor havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 1h20, equipe da Polícia Militar foi acionada depois de o suspeito suspeito ser flagrado dirigindo em ziguezague e bater no portão do residencial.

No local, os  militares constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou aos policiais que estava bebendo desde às 19 horas.

O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax