Alex Maklin Gonzaga, Adriana Araújo e Elson da Silva Alves foram presos pela Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta sexta-feira (07) no Bairro Indubrasil, pelo assalto contra um motorista de aplicativo ocorrido na saída para São Paulo, no último dia primeiro, na região da Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

No dia do crime, o motorista do aplicativo 99 Pop foi rendido por três autores durante a madrugada. Ele recebeu uma chamada para comparecer à região, onde, o nome da passageira era de uma mulher. Um dos autores que entrou no veículo disse que era sua mãe teria chamado. Logo depois entraram mais dois autores no carro, que anunciaram o assalto.

A vítima ficou com um saco preto na cabeça enquanto os três andavam com o carro, um Ford Fiesta. Ele foi deixado na região do Bairro Centro Oeste onde conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Alex, Adriana e Elson foram presos na tarde desta sexta, em uma casa no Bairro Indubrasil. Alex ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado logo depois. Já Adriana e Elson que são casados, foram presos dentro da casa. Na residência, os policiais também encontraram uma moto roubada. O caso foi registrado como roubo, associação criminosa e receptação na sétima delegacia.