Vítima transportava três passageiros quando o crime ocorreu.

Um motorista da , de 25 anos, viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (6) após ser seguido por um desconhecido até o Aeroporto Internacional de e ameaçado com uma arma de fogo. A vítima transportava passageiros quando o crime ocorreu.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima dirigia, que conduzia um Fiat Palio, seguia com três passageiros em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, por volta das 3h45.

Já na avenida Duque de Caxias, após a Base Aérea, o veículo da vítima foi interceptado por um Gol, branco, modelo geração III, duas portas, conduzido por um homem, que passou a mandar a vítima parar o carro.

Como não conhecia o motorista do Gol e levando em consideração que os passageiros se assustaram e pediram para a vítima prosseguir o trajeto, o motorista continuou até o Aeroporto.

Motorista da Uber é seguido por Gol até o Aeroporto e ameaçado com arma

Sentindo-se em perigo, a vítima avançou com veículo e o autor permaneceu tentando abrir a porta, até cair ao chão. Neste momento, o suspeito se levantou e sacou uma arma para a vítima.

Segundo o registro policial, a vítima acelerou em alta velocidade pela Avenida Duque de Caxias no sentido Centro e percebeu que o veículo Gol vinha logo atrás.

Em uma tentativa desesperada de escapar do desconhecido, o motorista parou o veículo na Avenida Lúdio Martins Coelho e acionou a Polícia Militar, via 190, e os aguardou em uma rua próxima .

Já na delegacia de Polícia Civil, a vítima relatou que o suspeito é alto, branco, cabelos pretos e curtos com entradas, compleição física forte. Durante a perseguição, o condutor do Gol trajava calça jeans, camisa vermelha com letras brancas.

Toda a sua ação na área do aeroporto foi registrada pelas câmeras de segurança, mas a vítima ainda não retornou ao local. O caso foi registrado como ameaça.