Motorista atropela e tenta matar suspeito de roubo em Campo Grande

Depois de atropelar um homem de 29 anos, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Jerusalém, em Campo Grande, o motorista de um Gol preto ainda deu dois tiros na vítima. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h30, na Rua Citrino, esquina com a Rua Cristal Negro. De acordo com a Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de atropelar um homem de 29 anos, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Jerusalém, em Campo Grande, o motorista de um Gol preto ainda deu dois tiros na vítima.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h30, na Rua Citrino, esquina com a Rua Cristal Negro.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, a vítima de 29 anos estava caminhando pela Rua Citrino quando foi atropelada . Ao se levantar o homem foi atingido por dois tiros, um em cada ombro. O autor fugiu logo em seguida.

Segundo testemunhas o autor teria dito, logo após o crime, que a vítima tinha roubado a casa de sua irmã e por isso ele quis matá-lo.

À polícia, a vítima negou a versão do motorista e disse que não sabia de nada. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de clavícula quebrada, devido ao atropelamento e ferimento à bala nos ombros.

De acordo com a PM a vítima já tem passagens por furto.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia