Estava acompanhado de advogado 

Acompanhado de um advogado Caio Alves de Souza, de 18 anos, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (5). Ele é o motociclista que na noite deste sábado (3) atropelou Bianca Amaral Nogueira, de 3 anos, que morreu horas depois na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos, o jovem foi até a 7ª Delegacia de Polícia Civil, que vai conduzir o caso, e conversou extra-oficialmente com o investigador. “Não ouvi ele oficialmente porque ainda não recebi o Boletim de Ocorrência, mas assim que me inteirar sobre os fatos ele será chamado para depor”, explica o delegado.

Gomides afirma que Caio deixou os contatos e endereço onde pode ser localizado e disse que está à disposição para colaborar com as investigações.

O caso

Bianca Amaral Nogueira morreu na Santa Casa de Campo Grande na madrugada deste domingo (4), horas depois de ser atropelada por uma moto em frente a casa onde morava, no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. O atropelamento aconteceu no momento em que a criança atravessa a rua.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a menina estava sob os cuidados da avó. Por volta das 21h15 de sábado (3), ela foi atingida por uma motocicleta Honda Biz conduzida por Caio Alves de Souza, de 18 anos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa.

Em contato com a família do motociclista a polícia foi informada de que a moto pertence a mãe do jovem e que após o acidente ele e o pai foram para o distrito de Palmeiras para resolver problemas pessoais.

Por volta das 1h30 deste domingo (4), Bianca não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio culposo na direção de veículo.