Polícia

Polícia usa bala de borracha para conter jovem que tentou estuprar idosa em festa

Também agrediu e ameaçou PMs de morte

Wendy Tonhati Publicado em 30/04/2018, às 08h19 - Atualizado às 17h27

None

Um homem de 34 anos foi preso na noite do domingo (29), após invadir uma residência em Bonito –cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele fez ameaças à família e tentou invadir o banheiro onde estava uma idosa de 65 anos. O suspeito acabou sendo preso e fez ameaças de morte aos policiais militares.

As vítimas relataram à Polícia Militar que a família estava fazendo a festa de um ano da neta da idosa. Um dos filhos dela disse aos policiais, segundo o registro da ocorrência, que o homem – que morador das proximidades- havia tentado estuprar a mãe dele e fugido do local.

Os militares encontraram o suspeito tentando se esconder atrás de uma árvore. Ele portava uma faca e não atendeu às solicitações dos policiais para se render. O homem ameaçou os PMs com a faca e foi atingido por um tiro de bala de borracha. O suspeito foi com algemas.

O outro filho da idosa contou à PM que a família fazia uma festa quando o suspeito se aproximou fazendo diversas ameaças. Ele pediu que o suspeito saísse do local e todos foram para os fundos da residência. Momentos depois, ouviram a idosa gritando para que ele saísse do banheiro onde ela estava.

Ao ser preso, o homem fez ameaças de morte aos policiais. O caso foi registrado como ameaça, violação de domicilio e resistência na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Jornal Midiamax