Um homem de 22 anos foi preso, por importunação sexual, após assediar uma jovem em uma tabacaria, da rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada do domingo (9). O rapaz, segundo informações policiais, passou a mão na jovem e ainda ameaçou “socar a cara” dela, caso ela se defendesse.

A vítima – de 21 anos – estava na tabacaria com uma amiga quando foi assediada pelo homem. Ele passou a mão nas nádegas e a chamou de ‘gostosa’. O rapaz a empurrou contra a parede e disse que se ela encostasse a mão nele iria ‘socar a cara dela’.

A jovem foi até à gerência e relatou o ocorrido. Os responsáveis pela tabacaria solicitaram que os seguranças retirassem o homem do local, mas, quando ele foi encaminhado ao caixa para pagar a conta, fugiu correndo do estabelecimento.

Os seguranças conseguiram deter o homem a cerca de uma quadra da tabacaria. Ele se jogou no chão, teve lesões no joelho e alegou ser policial. O jovem foi levado para o estabelecimento e pagou a conta.

O homem foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e contou que não era polícia ‘ainda’ que havia feito um concurso e que ‘vai ser policial’.