Policiais perceberam nervosismo

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (11) por tráfico, ao transportar 2,9 kg de substância com característica de pasta base de cocaína. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalização de rotina no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Ao realizarem a abordagem, o condutor apresentou nervosismo e apresentou respostas desencontradas sobre a viagem. Ao ser indagado sobre possível transporte de substâncias lícitas, o condutor acabou confessando que havia três pacotes afixados na parte inferior do assoalho do veículo, sem especificar qual seria a substância.

Aos policiais ele disse ainda que pegou o carro já preparado na Capital e que levaria a droga até Apucarana, no Paraná. Pelo transporte receberia o valor de R$ 2.000,00. Após realizarem fiscalização no automóvel, foram encontrados três tabletes de substância com características de pasta base de cocaína, que após pesados totalizaram 2.9 kg.

Homem confessa transportar 2,9 kg droga ao ser parado em fiscalização