Foram necessários disparos com balas de borracha para conter a confusão

Na madrugada desta sexta-feira (9), integrantes da Guarda Municipal de Campo Grande foram recebidos com pedradas e outros objetos ao se deslocarem para o Centro de Campo Grande onde acontecia uma briga generalizada. Foram necessários disparos com balas de borracha para conter a confusão.

Os guardas estavam na base quando ouviram barulhos, se deslocaram até o local e se depararam com a briga. Ao avistarem a viatura, os autores começaram a atirar pedras e outros objetos em direção à viatura e aos guardas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher que participava da briga tentou acertar um dos guardas municipais com um pedaço de garrafa quebrada. O guarda fez um disparo de advertência com munição de borracha, mas não foi o suficiente para intimidar a autora.

Foi necessário um segundo disparo com bala de borracha, que atingiu a mulher. Ela acabou fugindo sendo localizada duas quadras do local da confusão. Os bombeiros foram acionados, e compareceram ao local sendo iniciado o atendimento dos primeiros socorros. A mulher recusou o atendimento e assinou um termo de responsabilidade de resistência de atendimento.

Ainda de acordo com o registro policial, a autora foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro e recebida com lesões corporais aparentemente superficiais. O caso foi registrado como resistência.