Frio pode ter provocado morte de morador de rua em Campo Grande, diz delegado
O corpo de Jalba Mendes Feijó, de 51 anos, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (11), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele morreu enquanto dormia e, segundo a Polícia Civil, a causa pode ter sido o frio. O delegado Danilo Mansur disse ao Jornal Midiamax que a causa provável da morte de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo de Jalba Mendes Feijó, de 51 anos, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (11), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele morreu enquanto dormia e, segundo a Polícia Civil, a causa pode ter sido o frio.
O delegado Danilo Mansur disse ao Jornal Midiamax que a causa provável da morte de Jauba pode ser o frio que fez durante a madrugada, já que aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência.
Jauba foi encontrado morto em frente a uma empresa na Rua San Martim, por populares que chamaram a Polícia Militar. Ele era muito conhecido na região. A morte do morador de rua teria acontecido entre 1 e 3 horas da madrugada deste sábado (11), segundo explicou a perícia da Polícia Civil.
A vítima estava deitada no chão em cima de cobertores e com outro cobertor por cima do corpo. Ao lado foram encontradas várias sacolas.
Frio
Durante a madrugada os termômetros marcaram de 9,6°C, com sensação de 6° C, em Campo Grande. Várias cidades registram temperaturas abaixo dos 10°C e com sensação térmica ainda menor, e a previsão é de que o frio permaneça somente até o domingo (12).
Segundo os dados das estações automáticas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficaram bem baixas no Estado: Em Rio Brilhante, a mínima foi 2,6°C; 6,0°C em Sete Quedas; 5,4°C em Itaquiraí; 6,9°C em Ponta Porã; 5,8°C em Dourados; 3,9°C em Maracaju; 13,4°C em Bonito; 11,2°C em Miranda e 10,4°C em São Gabriel do Oeste.
(Foto: Henrique Kawaminami)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.