O corpo de Jalba Mendes Feijó, de 51 anos, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (11), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele morreu enquanto dormia e, segundo a Polícia Civil, a causa pode ter sido o frio.

O delegado Danilo Mansur disse ao Jornal Midiamax que a causa provável da morte de Jauba pode ser o frio que fez durante a madrugada, já que aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência.

Jauba foi encontrado morto em frente a uma empresa na Rua San Martim, por populares que chamaram a Polícia Militar. Ele era muito conhecido na região. A morte do morador de rua teria acontecido entre 1 e 3 horas da madrugada deste sábado (11), segundo explicou a perícia da Polícia Civil.Frio pode ter provocado morte de morador de rua em Campo Grande, diz delegado

A vítima estava deitada no chão em cima de cobertores e com outro cobertor por cima do corpo. Ao lado foram encontradas várias sacolas.

Frio

Durante a madrugada os termômetros marcaram de 9,6°C, com sensação de 6° C, em Campo Grande. Várias cidades registram temperaturas abaixo dos 10°C e com sensação térmica ainda menor, e a previsão é de que o frio permaneça somente até o domingo (12).

Segundo os dados das estações automáticas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficaram bem baixas no Estado: Em Rio Brilhante, a mínima foi 2,6°C; 6,0°C em Sete Quedas; 5,4°C em Itaquiraí; 6,9°C em Ponta Porã; 5,8°C em Dourados; 3,9°C em Maracaju; 13,4°C em Bonito; 11,2°C em Miranda e 10,4°C em São Gabriel do Oeste.

 

(Foto: Henrique Kawaminami)