Três pessoas procuraram a polícia na manhã deste domingo (26) para informar que foram vítimas de agressões causados por funcionários do evento Expo MS 2018, durante um show que ocorreu neste sábado (25) no Parque de Exposição Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 23 anos, foi agredido por golpes de cassetete, outro, também de 23 anos, acabou sendo atropelado ao ser empurrado por um segurança da festa, e um terceiro, de 28 anos, teve seu celular arrancado e levou um tapa no rosto.

Segundo as vítimas, eles estavam no camarote do show que teve início na noite deste sábado (25),  quando por volta das 02h20, um dos jovens foi abordado por um segurança que pediu para ele parar de dançar. O jovem disse que não sabe o porquê do pedido, mas acredita se tratar de homofobia, pelo fato de ser homossexual.

Ainda de acordo com as vítimas, após 40 minutos alguns seguranças, utilizando força excessiva, começaram a retirar os jovens do evento. Um deles conta que foi arrastado para fora do Parque e empurrado no momento que passava um carro Chevrolet Onix. A vítima conta que foi atropelada pelo carro, conforme um outro boletim de ocorrência, que registrou na mesma delegacia.

Outra vítima disse possuir uma lesão nas costas causadas por um golpe de cassete que recebeu de um dos seguranças do local. O terceiro envolvido contou que estava filmando as agressões com seu celular, quando foi atingido por um taca no rosto e teve o aparelho arrancado. O celular teria sumido em meio à confusão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento como lesão corporal culposa e vias de fato. O Jornal Midiamax realizou diversas tentativas de contato com a empresa responsável pela organização do evento mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.