Uma mulher de 28 foi perseguida e agredida fisicamente na frente de familiares pelo seu ex-marido, de 36 anos, no início da noite deste domingo (16) em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele também levou a chave do carro da mulher.

De acordo com informações do boletim de ocorrências registrado pela vítima Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, eles conviveram por onze anos, se separaram em abril de 2018, reataram relacionamento e logo após se separaram novamente.

Neste domingo eles discutiram e então ele passou a persegui-la de motocicleta, sendo que a mulher estava  com seu carro e se dirigiu até a casa de sua mãe. Ao desembarcar do veículo foi agredida pelo autor com puxões de cabelo e tapas no rosto na presença de familiares da vítima.

Das agressões, ela afirmou que ficou com dores na cabeça e no pescoço, bem como uma lesão nos lábios. Em seguida, o homem pegou a chave do carro da ex-esposa e foi embora de motocicleta.

Aos policiais a vítima afirmou que o ex-marido é violento e que em outra ocasião, no mês agosto de 2017, após discutirem, ele efetuou um disparo de arma de fogo na sala da casa, em sua presença e teme pela sua integridade física.