Na noite desta terça-feira (25), três rapazes foram presos por equipes do Batalhão de Choque, em Campo Grande, no Jardim Itália, quando se preparavam para levar um carregamento de drogas para Minas Gerais.

Quando faziam rondas pela região, por volta das 18 horas, os policiais perceberam atitude suspeita de um dos autores, que havia dispensado algo na rua. Ao fazerem uma varredura perceberam que de uma casa vinha um cheiro estranho. Momento em que abordaram o morador, que permitiu a entrada dos policiais.

Ao entrarem na casa, os policiais foram até a garagem e viram um veículo SVU Captiva cheio de maconha. Foram encontrados 366 tabletes da droga dentro do carro, que totalizaram 364 quilos da droga. Quando questionado sobre de quem seria o carro, o morador contou que seu enteado havia deixado o veículo na casa dele por volta das 15 horas.

Neste momento chegaram à residência dois comparsas do rapaz, que receberam voz de prisão e indicaram a residência dele. Foram presos Tauan Leite Gauna de 26 anos, dono do carro, Weverton Deidman dos Santos, de 29 anos e Jean Carlos da Costa de 22 anos.

Tauan disse ter comprado a droga em Bela Vista pelo valor de R$ 60 mil e que levaria a maconha até Minas Gerais. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

Enteado esconde mais de 300 quilos de maconha na casa do padrasto e acaba preso

Enteado esconde mais de 300 quilos de maconha na casa do padrasto e acaba preso