Encontrado corpo de brasileiro sequestrado e executado na fronteira por grupo terrorista

Foi encontrado o corpo do comerciante Valmir de Campos, de 48 anos, sequestrado e executado a tiro na tarde desta segunda-feira (19) pelo EPP (Exército do Povo Paraguaio), um grupo terrorista que luta contra o governo Paraguaio. Valmir seria sobrinho do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudy Paetzol. O corpo do brasileiro foi localizado pela Força Tarefa Conjunta, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi encontrado o corpo do comerciante Valmir de Campos, de 48 anos, sequestrado e executado a tiro na tarde desta segunda-feira (19) pelo EPP (Exército do Povo Paraguaio), um grupo terrorista que luta contra o governo Paraguaio. Valmir seria sobrinho do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudy Paetzol.

O corpo do brasileiro foi localizado pela Força Tarefa Conjunta, grupo de elite das Forças Armadas do Paraguai criado para lutar contra o EPP.

De acordo com boletim da FTC, O corpo do brasileiro foi localizado por volta de meia-noite, mas a perícia só chegou ao local na manhã de terça-feira (20).

Sequestro

O brasileiro estava na fazenda ‘El Ciervo’, em San Pedro, no Paraguai, extraindo madeira quando foi cercado por um grupo armado do EPP e levado junto de mais quatro pessoas. Informações do site ABC Color são que Valmir foi assassinado logo depois de seu sequestro.

 

 

 

Conteúdos relacionados