ERRATA: Eletricista não foi preso suspeito de matar estudante no Paraguai
Ao contrário do que foi dito anteriormente, até o momento ninguém foi preso suspeito de matar a estudante brasileira Erika de Lima Corte, de 29 anos, na madrugada desta segunda-feira (20), em Pedro Juan Caballero. O corpo de Erika foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira (20), em seu dormitório. Erika era brasileira e cursava Medicina em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao contrário do que foi dito anteriormente, até o momento ninguém foi preso suspeito de matar a estudante brasileira Erika de Lima Corte, de 29 anos, na madrugada desta segunda-feira (20), em Pedro Juan Caballero.
O corpo de Erika foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira (20), em seu dormitório. Erika era brasileira e cursava Medicina em uma faculdade de Pedro Juan Caballero.
A polícia foi chamada por uma amiga de Erika, que encontrou o corpo por volta da 0h30 desta segunda (20). A vítima tinha 13 pequenas perfurações de faca pelo corpo, o que levou a polícia paraguaia a crer que Erika tenha sido torturada antes de ser morta.
Três perfurações profundas foram encontradas no peito e uma no pescoço. A polícia também não descarta que a estudante tenha sofrido abuso sexual.
O corpo da jovem está sendo velada em Pedro Juan Caballero. Depois deve seguir para o Pontal do Araguaia, na noite de segunda-feira, e será velado na Câmara Municipal.
Segundo o promotor de Justiça de Pedro Juan Caballero, Gabriel Segovia, Erika teria sido vista com dois homens na noite anterior a sua morte. Ainda de acordo com Segovia imagens de câmeras de segurança devem ajudar a saber se um dos homens teria entrado na casa da universitária.
Ainda de acordo com a entrevista do promotor ao site Ponta Porã Informa, não há como saber se o caso é de feminicídio, já que é necessário saber se havia algum envolvimento amoroso entra Erika e um dos suspeitos.
(Texto editado às 12h30 de 21 de setembro de 2018, para correção de informações às quais a reportagem teve acesso após a publicação inicial. Com transparência, o Jornal Midiamax reforça seu compromisso com a qualidade e credibilidade jornalística).
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Motociclista morre ao ser atropelado por van conduzida por motorista embriagado na BR-163
Motorista da van teria tentado fugir do local, mas acabou preso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.