Duas mulheres são presas com arsenal dentro de tanque de combustível
Policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amandina prenderam duas mulheres com um arsenal escondido no tanque de combustível de um carro na base da polícia no distrito de Amandina em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. As duas, de 29 e 19 anos, que estavam em um veículo VW Gol com placas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amandina prenderam duas mulheres com um arsenal escondido no tanque de combustível de um carro na base da polícia no distrito de Amandina em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.
As duas, de 29 e 19 anos, que estavam em um veículo VW Gol com placas de Belo Horizonte (MG), disseram que vieram em viagem da capital mineira a Ponta Porã para visitar uma amiga, porém ambas aparentavam nervosismo.
Os policiais fizeram uma vistoria minuciosa, e, ao abrir o tanque de combustível, a motorista então revelou que estava transportando armas e munições. Os policiais retiraram do interior do tanque de combustível, um total de 17 (dezessete) armas, das quais 04 pistolas Taurus (modelos PT92 9 mm, PT809 9mm, PT840 .40); 03 pistolas Stainless 9 milímetros; 01 pistola Glock 9 milímetros; 03 pistolas Since .380; 01 pistola Girsan 9 milímetros; 01 pistola Sauer P226 .380; 01 pistola Since .380; 03 revólveres Taurus (modelo 357 e .38). Além do armamento, foram encontrados 32 carregadores; 100 munições de calibre .22; 150 munições de calibre .45; 850 munições de .40; 376 munições .380; 1499 munições de 9 milímetros; 200 munições de calibre .38 e 100 de munições de 357.
As autoras relataram que haviam chegado ontem em Ponta Porã, dia 01 de dezembro e deixaram o carro com um homem desconhecido já no Paraguai, e somente hoje pegaram o carro preparado onde levariam até a cidade de origem, Belo Horizonte, onde seriam entregue as armas e munições.
As mulheres disseram que receberiam a quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) dividido entre as duas. O veículo, armamentos, munições e as autores foram entregues na Delegacia da Policia Federal de Dourados para as providências em razão do crime de tráfico internacional de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.