A mulher foi para cima da vítima desferindo várias unhadas

No final da manhã desta terça-feira (13), um homem de 23 anos procurou a Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) Piratininga em , para registrar uma agressão sofrida por sua companheira, de 22 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi agredido pela mulher quando iria almoçar na casa de parentes.

O jovem, que convive há oito meses com a autora e possui dois filhos, falou para a companheira que iria levar as crianças para almoçar com seus avós maternos, foi quando a autora disse que “se ele fosse não levaria as crianças”.

Logo em seguida, o homem disse que iria sozinho, e quando se preparava para sair de casa, a mulher foi para cima da vítima desferindo várias unhadas, que resultaram em visíveis lesões corporais, conforme registro policial.

Ainda conforme o boletim, essa é a segunda vez que o homem sofre agressões por parte da mulher. Diante do ocorrido, a vítima saiu da residência, comunicou os familiares, e foi até à Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.