Dentro de bar, homens espancam e arrastam mulher pelos cabelos

Durante a madrugada desta terça-feira (9), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 30 anos foi agredida por pelo menos dois homens em um bar. Ela teve tufos de cabelos arrancados durante a agressão. A mulher saiu pelas ruas pedindo ajuda e contou aos policiais que estava dentro do bar, por […]
| 09/10/2018
- 11:36
Dentro de bar, homens espancam e arrastam mulher pelos cabelos

Durante a madrugada desta terça-feira (9), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 30 anos foi agredida por pelo menos dois homens em um bar. Ela teve tufos de cabelos arrancados durante a agressão.

A mulher saiu pelas ruas pedindo ajuda e contou aos policiais que estava dentro do bar, por volta das 2 horas da madrugada desta terça (9), quando houve uma discussão e pelo menos dois homens passaram a agredi-la. Ela contou à polícia que, para se defender, tentou dar tapas nos autores.

Um dos homens teria arrastado a vítima pelos cabelos e arrancado alguns tufos de cabelo. Um dos homens acabou preso, já não há informações de detenção dos outros autores. Também não há informações do motivo da briga.

Veja também

O prefeito da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53, que sofreu...

Últimas notícias