Polícia

De moto, dupla rouba bolsa e celular de mulher que esperava ônibus

Uma mulher de 44 anos teve seus pertences roubados enquanto estava no ponto de ônibus aguardando o transporte coletivo, por volta das 6h25 da manhã deste sábado (21), no bairro Mario Covas, em Campo Grande por dois jovens que estavam em uma moto. Ela contou aos policiais que a dupla estava em uma motocicleta Honda […]

Mariana Rodrigues Publicado em 21/07/2018, às 13h25

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 44 anos teve seus pertences roubados enquanto estava no ponto de ônibus aguardando o transporte coletivo, por volta das 6h25 da manhã deste sábado (21), no bairro Mario Covas, em Campo Grande por dois jovens que estavam em uma moto.

Ela contou aos policiais que a dupla estava em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, quando chegaram próximo a ela, anunciaram o assalto. O garupa desceu e disse: “Dá a bolsa”.

Da vítima eles levaram aparelho celular, joias, cartão de banco, chave e a bolsa. Ela disse aos policiais que o garupa é magro, moreno claro, aparentava ter 17 anos, usava calça jeans e bota de PVC branca.

Pelas características, o jovem teria realizado outro roubo pela manhã, pouco tempo depois do primeiro registro, desta vez no bairro Los Angeles. A vítima de 36 anos contou que estava na Rua Olinda de Melo, quando um adolescente de aproximadamente 16 anos, chegou em uma moto vermelha, se aproximou e roubou seu aparelho celular, documentos, cartão de banco e quantia em dinheiro. Ela disse ainda que ele era muito agressivo e em tom de ameaça colocou a mão na cintura demonstrando estar armado.

Ela o descreveu como sendo moreno, vestia uma calça jeans e botas de borracha branca, iguais as usadas por açougueiro.

Jornal Midiamax