Confusão em posto de gasolina tem cliente agredido a socos por frentista em Campo Grande

Uma confusão em um posto de gasolina na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, acabou com um cliente agredido com socos pelo frentista na noite desta quarta-feira (23). Segundo o relato do cliente, ele chegou ao posto por volta das 20 horas desta quarta (23) para fazer o abastecimento do seu carro ao ver que uma […]
| 24/05/2018
- 10:46
Confusão em posto de gasolina tem cliente agredido a socos por frentista em Campo Grande

Uma confusão em um posto de gasolina na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, acabou com um cliente agredido com socos pelo frentista na noite desta quarta-feira (23).

Segundo o relato do cliente, ele chegou ao posto por volta das 20 horas desta quarta (23) para fazer o abastecimento do seu carro ao ver que uma placa indicava que o pagamento podia ser feito com cartão de crédito.

Ao chegar à bomba de combustível, o frentista teria dito para ele se dirigir a outra bomba já que o pagamento seria com cartão de crédito, o que foi questionado pelo motorista de 42 anos.

Os dois começaram uma discussão, e o funcionário do posto passou a atender outras pessoas, momento em que a vítima foi até outra bomba e depois de abastecer foi tirar satisfação com o frentista, que estaria falando mal dele.

A confusão acabou com o homem agredido a socos pelo funcionário do posto. De acordo com a ocorrência existem câmeras de segurança no local que flagraram o que teria acontecido.

 

 

 

 

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias