Com tornozeleira, membro de facção é preso por PM de folga ao manusear arma na rua

Suposto integrante de uma facção criminosa de 22 anos foi preso por um policial de folga, com um revólver calibre 38, na Rua Guilhermino Pereira dos Santos, Vila Juquita em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. O autor de 22 anos havia acabado de sair do presídio e estava com uma tornozeleira eletrônica. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suposto integrante de uma facção criminosa de 22 anos foi preso por um policial de folga, com um revólver calibre 38, na Rua Guilhermino Pereira dos Santos, Vila Juquita em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

O autor de 22 anos havia acabado de sair do presídio e estava com uma tornozeleira eletrônica. Ao ser preso, ele disse que fazia parte de uma facção criminosa.

Segundo o site Maracaju Speed, um soldado da PM passava rua quando percebeu a atitude suspeita de dois jovens, momento em que fez a abordagem. Ele então acionou uma guarnição da PM.

De acordo com o policial, o rapaz manuseava a arma na frente de um outro jovem, de 23 anos. O autor disse à polícia que encontrou a arma caída no chão, que havia sido jogada por um motociclista que passou pelo local. Ele foi preso e levado junto com a arma à delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados