Casal é preso com 33,7 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível

Um casal foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) enquanto transportava 33,7 quilos de cocaína, na tarde desta quinta-feira (25), no quilômetro 530 da BR-163, em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da PRF, durante fiscalizações da Operação Égide, a equipe deu ordem de parada ao veículo VW Amarok, com placas aparentes de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) enquanto transportava 33,7 quilos de cocaína, na tarde desta quinta-feira (25), no quilômetro 530 da BR-163, em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PRF, durante fiscalizações da Operação Égide, a equipe deu ordem de parada ao veículo VW Amarok, com placas aparentes de Bonito.

O motorista, de 33 anos, estava acompanhado de sua esposa, de 39. Os dois apresentaram nervosismo durante a abordagem, dando respostas contraditórias acerca dos motivos da viagem, motivo que levou os policiais a realizarem uma vistoria minuciosa no veículo.

Os policiais encontraram indícios de adulteração no tanque de combustível do automóvel. Dentro do compartimento foram encontrados 34 tabletes de cocaína, que somaram 33,7 quilos da droga.

O motorista declarou ter comprado o ilícito em Ponta Porã e iria comercializar em Goiânia (GO), onde receberia a quantia de R$ 12 mil pela venda.

Os presos, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

 

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia