Polícia

Casal é flagrado com droga em fundo falso de Uno que seria levada até SP

Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (03) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A maconha estaria sendo levada para o estado de São Paulo em um fundo falso de um carro Fiat Uno, na rodovia MS-276, entre Ivinhema a Nova Andradina. Segundo a polícia, o motorista confessou […]

Fernanda Müller Publicado em 04/09/2018, às 13h33 - Atualizado às 13h34

None

Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (03) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A maconha estaria sendo levada para o estado de São Paulo em um fundo falso de um carro Fiat Uno, na rodovia MS-276, entre Ivinhema a Nova Andradina.

Segundo a polícia, o motorista confessou que havia pegado a droga em Ponta Porã e levaria para Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Em São Paulo, uma pessoa não identificada receberia a droga. O suspeito teria comprado a maconha com seu dinheiro e receberia uma porcentagem dos lucros com a venda, segundo o site Ivinoticias.

No total foram apreendidos pouco menos de 20 quilos de maconha. O veículo e a dupla, que não teve a idade revelada, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Jornal Midiamax