Bandidos levaram celular, dinheiro e a chave do veículo

de 55 anos teve seus pertences roubados por um casal, na madrugada deste domingo (1°), no , região sul de . Os bandidos, armados, levaram celular, dinheiro e até a chave do veículo.

Mesmo no final do expediente, a vítima aceitou a corrida na esquina das avenidas Fábio Zahran e Bandeiras, depois de o casal acenar e ele parar, segundo informações do boletim de ocorrência.Casal acena e taxista é roubado durante corrida no Aero Rancho

Chegando ao local indicado pelos passageiros, o homem sacou uma pistola e anunciou o assalto, levando os objetos pessoais da vítima. O veículo foi abandonado na rua Euclides Costa, esquina com a Beisebol, no bairro Morenão, também região sul, mas a chave foi levada pelos criminosos.

Acionados, policiais orientaram a vítima a guinchar o veículo até sua residência. O taxista informou que o homem tinha, aproximadamente, 1,70m de altura e vestia moletom cinza com capuz e calça jeans. A mulher, segundo a vítima, tinha, altura aproximada de 1,65m e vestia blusa e calça preta.

(Foto: Reprodução/web – Imagem meramente ilustrativa)