Caminhoneiro de 25 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (16), em , depois de ser flagrado comercializando parte do carregamento de carne que transportava do Mato Grosso e que deveria entregar em São Paulo. Comerciantes que compraram o produto também foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.Caminhoneiro é preso por vender parte do carregamento de carne que transportava

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 13 horas policiais do Garras (Delegacia Especializada na Repressão em Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) foram comunicados pela central de rastreamento via satélite que um caminhão Constalation havia saído da rota e estava no Bairro Jardim Itamaracá.

No local, policiais encontraram o caminhoneiro em visível estado de embriaguez. Ele confirmou que conduzia o caminhão e que havia vendido várias caixas do produto em comércios da região sem apresentar nota fiscal da mercadoria.

O suspeito foi preso em flagrante e todos os empresários que compraram a carne foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. Apenas um comerciante para quem o autor ofereceu a carne exigiu nota fiscal e deixou de fazer a compra por falta do documento.

O caso foi registrado como apropriação indébita e .