Uma briga por causa de boné terminou com um jovem de 20 anos esfaqueado, na madrugada desta terça-feira (25), na Aldeia Jaguapiru, em – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a tia da vítima, de 34 anos, também acabou ferida na mão.

A tia relatou aos policiais que estava na festa de aniversário do sobrinho, quando ele e os amigos ingeriram bebidas alcoólicas e discutiram por causa de um boné. O rapaz foi para casa dela e, logo em seguida, teve início outra discussão com um dos primos e os amigos, desta vez, por conta de uma camiseta.

Segundo o relato da tia, um dos envolvidos na discussão, identificado como um jovem de 20 anos, deu uma facada nas costas da vítima. A tia foi socorrer o sobrinho e acabou ferida na mão. O rapaz, de acordo com o boletim de ocorrência, ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital da Vida.

Durante a manhã desta terça-feira (25), a Polícia Militar foi acionada após os moradores da aldeia perseguirem o autor do . Ele se escondeu em uma distribuidora de gás, onde foi preso. Ele confessou ter se envolvido na confusão.