Briga de casal termina com mulher esfaqueada e morta em Sidrolândia
Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Edmarcia Citia da Silva, de 33 anos, foi morta a facadas pelo seu companheiro na madrugada desta sexta-feira (27), no município de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. O casal teria iniciado uma discussão e, minutos depois, Eder Clemente de Souza, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Edmarcia Citia da Silva, de 33 anos, foi morta a facadas pelo seu companheiro na madrugada desta sexta-feira (27), no município de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. O casal teria iniciado uma discussão e, minutos depois, Eder Clemente de Souza, 36 anos, acabou esfaqueando. Após cometer o crime, o autor foi até a Delegacia de Polícia Civil para se entregar.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que no Jardim São Bento, em um condomínio, havia uma briga de casal, porém a briga se agravou e quando os policiais chegaram até o local, a vítima já havia sido esfaqueada e o autor teria fugido em uma motocicleta Titan preta.
Após aproximadamente 10 minutos tentando entrar na casa, já que o portão de entrada estava fechado, policiais encontraram Edmara caída, ainda com vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros atendimentos, porém a vítima não resistiu e morreu no local.
Policiais militares começaram buscas para encontrar o autor e receberam a informação de que ele havia acabado de se entregar na Delegacia de Polícia de Sidrolândia. Lá ele se apresentou e confessou que teria matado a mulher, ele estava com braços, pernas e camiseta com marcas de sangue e não apresentava sinais de embriaguez. Na delegacia ele informou que fazia uso de medicação controlada para tratamento de depressão.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.