Polícia

Bêbado, motorista buzina para polícia, quase bate na viatura e vai preso

Um motorista de 44 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de quase bater em uma viatura da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), na noite deste domingo (28). Informações do boletim de ocorrência são de que depois […]

Thatiana Melo Publicado em 29/10/2018, às 07h24 - Atualizado às 13h22

None

Um motorista de 44 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de quase bater em uma viatura da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), na noite deste domingo (28).

Informações do boletim de ocorrência são de que depois de dar apoio nas eleições, os policiais estavam voltando com uma viatura caracterizada, quando por volta das 19h50, um motorista, que estava em um carro, passou a buzinar insistentemente para os policiais e quase bateu na viatura.

Os policiais começaram a reduzir a velocidade achando que o homem queria ajuda para denunciar algum crime, mas quando pararam perceberam que ele estava bêbado, falando palavras desconexas, e sem conseguir sair do veículo.

Ele foi ajudado a descer do carro e no veículo os policiais encontraram três latas de cerveja vazias e uma caixa de isopor com gelo. Ele foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax