Os suspeitos de cometerem arrastão em restaurante da Capital teriam agido com bastante violência contra os clientes e funcionários do local durante o crime. Um dos bandidos foi morto a tiros por policiais do Batalhão de Choque após ser flagrado com caminhonete roubada e atirar contra os militares.

Bandidos agiram com violência e trancaram clientes durante arrastão, diz Choque
Foto: Marcos Ermínio

Conforme o Capitão Rocha, ainda não foi possível identificar o suspeito morto pois ele estava sem documentos e ele não tinha tatuagens, que possibilitaria a identificação através do banco de dados da polícia.

Ainda segundo Rocha, os ladrões que agiram no arrastão eram profissionais e foram bastante agressivos durante o roubo. Eles entraram na sobaria e fecharam o estabelecimento com os clientes e funcionários lá dentro e, na fuga, mantiveram as vítimas trancadas.

Ação rápida dos policiais em encontrar o suspeito com o veículo roubado na saída para Sidrolândia na Capital, se deu devido o efetivo maior de policiais nas ruas para a ‘Operação Tiradentes'.

A polícia trabalha para que o outro indivíduo seja preso e por fim, o capitão da unidade esclarece que o suspeito morto pode até mesmo não ser um dos dois ladrões que assaltaram o restaurante, pois esses crimes costumam ser muito rápidos e objetos roubados são repassados com muita agilidade.

A arma apreendida com o suspeito morto, uma pistola .40 com brasão da Polícia Civil, foi furtada de policial em Mato Grosso.