Bandidos rendem clientes de sobaria, fogem com S-10 e durante troca de tiros um morre

Dois homens em uma motocicleta entraram em uma sobaria na noite dessa sexta-feira (11), no Bairro Taquarussu, em Campo Grande, renderam clientes, roubaram uma camionete e durante fuga um deles acabou trocando tiros com policiais do Batalhão de Choque. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo no hospital. De acordo com registro […]
| 12/05/2018
- 10:47
Bandidos rendem clientes de sobaria, fogem com S-10 e durante troca de tiros um morre

Dois homens em uma motocicleta entraram em uma sobaria na noite dessa sexta-feira (11), no Bairro Taquarussu, em Campo Grande, renderam clientes, roubaram uma camionete e durante fuga um deles acabou trocando tiros com policiais do . Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo no hospital.

Bandidos rendem clientes de sobaria, fogem com S-10 e durante troca de tiros um morre

De acordo com registro policial, duas pessoas chegaram em uma motocicleta no estabelecimento, armados eles renderam clientes levando aparelhos celulares e uma camionete S-10 branca de uma das vítimas.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados, durante buscas encontraram a S-10 na saída para Sidrolândia com os faróis apagados e apenas um dos bandidos. Foi dada ordem de parada, porém o condutor desobedeceu e fugiu do local em alta velocidade, sendo necessário o apoio de outras viaturas.

Ainda conforme boletim de ocorrência, próximo a uma curva sentido Sidrolândia, o condutor começou a efetuar vários disparos contra viatura dos policiais, durante a troca de tiros o condutor perdeu o controle da camionete, saiu da pista e bateu em uma árvore. Ao descer da camionete houve nova troca de tiros. Ele foi atingido e socorrido pela própria viatura policial, devido à demora da chegada do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Regional, conforme informações repassadas pelos policiais.

O autor do roubo chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele não possuía nenhum documento. Foi apreendido com o autor uma pistola Taurus 940 calibre 40, com brasão da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, um carregador e três munições do mesmo calibre. A camionete S-10 foi encaminhada até a Defurv. O autor do O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Não há informações do outro autor do roubo.

Veja também

Prefeitura diz que confia e espera que investigação não seja usada para beneficiar ninguém

Últimas notícias