VÍDEO: Assista momento em que policial civil é atingido por carro na Mato Grosso

Um vídeo, registrado por câmera de segurança de uma loja da avenida Mato Grosso, mostra o momento em que o investigador da Polícia Civil de Campo Grande, Reginaldo Nascimento, 48 anos, é atingido por um veículo Fiat Uno, na manhã desta sexta-feira (21). Na gravação é fácil perceber que Reginaldo seguia em uma moto na […]
| 21/12/2018
- 20:22
VÍDEO: Assista momento em que policial civil é atingido por carro na Mato Grosso

Um vídeo, registrado por câmera de segurança de uma loja da , mostra o momento em que o investigador da Polícia Civil de Campo Grande, Reginaldo Nascimento, 48 anos, é atingido por um veículo Fiat Uno, na manhã desta sexta-feira (21).

Na gravação é fácil perceber que Reginaldo seguia em uma moto na faixa da esquerda, quando o carro que usava a faixa central, para entrar na rua Alagoas, faz uma conversão à esquerda e acaba atropelando o policial.

Após ser atingido, Reginaldo chegou a parar no canteiro central da avenida e morreu no local. O homem voltava de um plantão quando aconteceu o acidente.

O condutor do Uno foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro, onde relatou que acabou atropelando o motociclista ao tentar evitar outro acidente. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção do veículo automotor.

Veja também

Marido foi encontrado escondido em um terreno baldio

Últimas notícias