Adolescentes, de 13, 14 e 15 anos

Três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos foram apreendidos e Laurisse de Souza Silva, 31 anos, presa pela morte de Marcos Felipe dos Santos Gomes, 19 anos, esfaqueado 14 vezes na rua H-6, bairro Harrisson de Figueiredo em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (05). Adolescentes apreendidos e mulher presa por morte de jovem esfaqueado 14 vezes

A apreensão e prisão foram feitas pelo Sig (Serviço de Investigações Gerais). Todos estavam na casa de Laurisse, momento em que teria sumido uma porção de cocaína. Marcos então foi acusado por ter pegado a droga, momento em que inciou-se uma discussão seguida do esfaqueamento.

Segundo o site Dourados News, Marcos foi atingido por três facadas mas, ainda conseguiu correr, porém foi perseguido e cercado no quintal de uma casa, que não possui muro e nem portão na frente. Lá ele continuou sendo esfaqueado e morreu.

Os suspeitos foram levados à delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados. Os três menores foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e Laurisse por homicídio qualificado, corrupção de menores, além de fornecer bebida e droga para menores.

Os adolescentes foram transferidos para a Unei (Unidade Educacional de Internação), e Laurisse foi recolhida a uma das celas do 1º DP, onde está à disposição da justiça.