Executado com mais de 30 tiros de armas automáticas na noite desta quinta-feira (26), o adolescente João Victor Richena Costa, de 17 anos, teria sido morto por engano e pai dele, empresário conhecido como ‘Pingo’, seria o alvo dos atiradores.
De acordo com informações do site Capitan Bado, os autores teriam confundido e disparado somente em direção ao menor de idade, que estava no banco do passageiro. O pai, que estava dirigindo a caminhonete a caminho de casa, foi atingido apenas de raspão e não teve ferimentos graves.
O atentado aconteceu no momento em que as vítimas chegavam no condomínio onde moram. Os pistoleiros aguardavam e abriram fogo logo que avistaram o veículo em que eles estavam.
Depois da execução, os suspeitos fugiram em direção a uma mata e a polícia suspeita que eles tenham utilizado um barco para chegar até o local, já que ao lado existe um rio.
Apos o crime os atiradores fugiram para uma reserva de mata próximo ao condomínio, a suspeita é que eles teriam utilizado um barco para chegar até o local, sendo que ao lado passa um rio.
O corpo de João Vitor foi levado para Rio Brilhante.