Polícia

Adolescente de 14 anos é apreendido após invadir e furtar residência

Um adolescente de 14 anos foi detido pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo, após invadir e furtar objetos e dinheiro de uma casa. Outros dois jovens, de 16 e 20 anos, foram apreendido por receptação. De acordo com informações da PM obtidas pelo […]

Fernanda Müller Publicado em 15/10/2018, às 13h18 - Atualizado às 14h08

None

Um adolescente de 14 anos foi detido pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo, após invadir e furtar objetos e dinheiro de uma casa. Outros dois jovens, de 16 e 20 anos, foram apreendido por receptação.

De acordo com informações da PM obtidas pelo site Idest, o crime ocorreu na última sexta-feira (12). O adolescente invadiu a casa pela janela e furtou um tablete, um vídeo game, um aparelho celular e R$ 200 em moedas.

Os policiais realizaram rondas e localizaram um adolescente de 14 anos, que confessou o furto.

O tablet foi trocado com um jovem de 20 anos, que foi localizado e detido por receptação após anunciar o aparelho em um grupo de WhatsApp. Já o restante dos objetos foram vendidos a um adolescente de 16 anos, pelo valor de R$ 50.

Na casa do adolescente receptador, os policiais encontraram além dos objetos furtados, também um invólucro de maconha.

Os autores foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax