Casal acabou preso

Após ver a bicicleta furtada sendo anunciada no site OLX, um jovem de 20 anos armou uma ‘emboscada' para os vendedores, que acabaram presos por receptação na tarde desta quinta-feira (1º) em . Com Maksuel Conceição Amaral, de 22 anos e Keury Maria Oliveira de Assis, de 33 anos, os policiais também encontraram uma motocicleta furtada.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz de 20 anos foi furtado no dia 29 de maio. Olhando o site OLX ele encontrou uma bicicleta do mesmo modelo, com as mesmas características, sendo vendida. Desconfiado, ele entrou em contado com os vendedores e combinou de encontra-los na residência deles na Vila Popular.

Em vez de ir até o local, o jovem acionou o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os policiais chegaram no endereço e encontraram Maksuel Conceição. Através da nota fiscal, a equipe confirmou que bicicleta era a mesma furtada da vítima e deu voz de prisão para o homem.Vítima vê bicicleta furtada em site de compras e arma ‘emboscada'

Em buscas na casa do autor, os policiais ainda encontraram uma Honda Biz com registro de no dia 18 de abril. Maksuel afirmou que a moto foi comprada pela esposa dele, também na OLX. Os militares entraram em contato com Keury, que confirmou a história.

O casal foi preso em flagrante por receptação, já que negaram ser o autor do crime e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).