Polícia

Vigilante que atropelou e matou menina de 6 anos vai a júri

Crime aconteceu em 2013

Thatiana Melo Publicado em 04/08/2017, às 12h27

None

Crime aconteceu em 2013

Vai a júri popular o vigilante que atropelou em 2013 uma menina de 6 anos, Isabel Santos Saltiva, que acabou morrendo na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele teria fugido do local após o atropelamento.

No dia do acidente, a criança estava na companhia de seu primo de 12 anos entregando convites de seu aniversário para vizinhos da região, momento em que o carro do vigilante atropelou a menina e seu primo.

Com o impacto, Isabel foi arremessada contra um poste. O carro parou alguns metros à frente momento em que o vigilante desceu, olhou para as crianças e fugiu sem prestar socorro, segundo o site JP News.

Ele foi preso momentos depois, mas está em liberdade desde outubro de 2013 quando seu advogado conseguiu o pedido de habeas corpus. Agora o vigilante deve ir a júri popular no dia 30 de agosto.Vigilante que atropelou e matou menina de 6 anos vai a júri

Durante o seu depoimento à época, ele admitiu ter ingerido bebidas alcóolicas e que dirigia a uma velocidade de aproximadamente 60 quilômetros por hora e que a menina teria atravessado a rua repentinamente.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias