Os pais deixaram que o menino dormisse na casa

Um vigilante, de 41 anos, é suspeito de ter estuprado um menino de seis anos na noite do Natal do ano passado no Bairro Paranapungá em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. 

No dia do crime, o vigilante se reuniu com os pais e a criança para celebrar a data e, logo depois propôs que a criança dormisse em sua casa. Por ser próximo da família, e por sempre levar os filhos do casal para passear, os pais deixaram que o menino dormisse na casa do vigia.

Após abusar sexualmente do menino, o autor teria dito que se caso a criança comentasse sobre o ocorrido, os seus pais iriam morrer. De acordo com o site Rádio Caçula, assustada, a crança então teria ficado com medo, porém, dias depois ela comentou com os pais sobre o ocorrido.

Os pais então foram tomar satisfação com o vigilante que teria feito mais ameaças. Os exames nescroscópicos apontaram que houve tentativa de penetração na criança. O suspeito argumenta que somente teria despido o menino que teria urina na própria roupa. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.