Ação durou 7 minutos 

Sistema de segurança instalado em uma oficina de caminhões localizada no Bairro Amambaí, em , não foi suficiente para impedir que um ‘assaltante ninja' invadisse o local na noite desta quinta-feira (3). Mesmo com todo aparato, o criminoso conseguiu entrar e roubar uma roçadeira avaliada em R$ 500.

De acordo com o proprietário, de 60 anos, a máquina havia sido adquirida havia quatro dias. Nas imagens é possível ver o criminoso se aproximando do muro da oficina, equipado com cerca elétrica e concertina, e pulando sem aparentar muita dificuldade. Em seguida, com uma lanterna, ele entra no galpão e vai direto onde o aparelho usado no corte de grama está.

O empresário conta que a ação durou cerca de 7 minutos, e para ele, o foi premeditado por alguém que já conhecia o local. “Ele foi direto no local onde estava a roçadeira”, explica.

Outro ponto que levanta a desconfiança do empresário é o fato de o cão de guarda do local ter sido envenenado há uma semana. “Acredito que foi planejado”, finaliza.