Vendedor ambulante é perseguido e executado a tiros de fuzil na fronteira

Suspeitos fugiram para Ponta Porã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeitos fugiram para Ponta Porã

Um vendedor ambulante, identificado como Lauro Santiago Escobar Duarte de 21 anos, foi executado a tiros de fuzil e pistola na fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul, na tarde desta terça-feira (19). Os autores dos disparos chegaram a casa da vítima em uma caminhonete Toyota Hilux e após o crime fugiram em direção a Ponta Porã.

O caso aconteceu por volta das 17h30. Lauro estava com um grupo de amigos em frente a sua residência, em Pedro Juan Caballero, quando os autores chegaram em uma Hilux prata. Dois homens teriam descido do veículo armados com fuzis. Neste momento, o rapaz tentou fugir.

Segundo o site Porã News, Lauro correu cerca de 200 metros e foi perseguido pelos pistoleiros. Na tentativa de fuga, o rapaz entrou em uma carpintaria, onde foi cercado e executado com vários tiros de fuzil 5.56 e pistola 9mm. Ainda conforme a imprensa local, os disparos foram feitos contra a cabeça do jovem.Vendedor ambulante é perseguido e executado a tiros de fuzil na fronteira

Após o crime, os suspeitos voltaram para a caminhonete e fugiram em direção a Ponta Porã, cidade a 318 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações de agentes da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, Lauro era vendedor ambulante e até o momento não há informações sobre a motivação do homicídio. 

Conteúdos relacionados