Depósito era localizado em frente ao ‘Bar do Pombo’

Equipe da Denar (Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico) prendeu um trio por tráfico de drogas após monitoramento no Jardim Centenário. Suspeitos guardavam a droga em um depósito de um bar e andavam em carro de luxo.

Foram presos Walter Rocha, de 38 anos, vulgo “Pombo”, Weverton Fernandes da Silva, de 30, e Juscelande Guedes Valêncio, de 51 anos, conhecido por “Tio”.

A polícia chegou até o trio após denúncias de que o “Bar do Pombo”, de propriedade de Walter, estaria sendo usado para o comércio de drogas.

Segundo o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka, titular da Denar, agentes iniciaram monitoramento e descobriram o depósito após campana. “Por volta das 16h, Walter abriu o bar e, por volta das 16h30, Tio e Weverton chegaram em um carro de luxo e entraram em um depósito em frente ao bar. A polícia realizou a abordagem e próximo a entrada já visualizou tabletes de maconha, que pesaram 181 quilos”, explicou o delegado.

Trio andava em carro de luxo e mantinha depósito de drogas no Centenário

Weverton, que possui passagem por roubo, disse que só tinha pegado carona.

Durante abordagem, Juscelande, o “Tio”, assumiu a propriedade da droga, mas durante depoimento na delegacia, na presença do advogado, se manteve em silêncio.

O carro que da BMW modelo 320i 3b11 não possui registro de roubo ou furto, mas será investigado. Tio já tem duas passagens por tráfico de droga.