Traficante ‘delivery’ tenta escapar de abordagem, mas acaba preso no Alves Pereira

Ele alegou que droga era para consumo, mas celular revelou outra coisa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele alegou que droga era para consumo, mas celular revelou outra coisa

Santiago Cantuário Saffe, 31, que atuava como traficante ‘delivery’ na região dos Bairros Colibri e Alves Pereira, foi preso na noite desta quarta-feira (8), depois de tentar fugir de uma abordagem do Tático da PM (Polícia Militar). Com ele os militares encontraram quatro papelotes de cocaína, que alegou ser para o consumo, mas conversas no celular revelaram outra coisa.

De acordo com, o boletim de ocorrência, militares de moto em rondas pelo bairro Colibri, passaram pelo autor na Rua Conde de Pinhal, no Bairro Alves Pereira, quando o mesmo tentou acelerar a motocicleta para se livrar de uma possível abordagem.

Houve rápida perseguição e o motociclista foi alcançado e abordado. Em busca pessoal, os policiais localizaram dentro da cueca do suspeito quatro papelotes de cocaína, que foi constatado conforme laudo da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), pesando 15,8g.

À polícia, Santiago alegou que a droga seria vendida para sustentar o vício, porém, o celular recebeu chamadas durante toda a abordagem e após checagem, foram constatadas conversas de mensagens solicitando os preços e a entrega de drogas. 

Com o suspeito também foi apreendida a quantia de R$800, dividida em notas diversas. 

Na casa onde o suspeito alegou morar, no Bairro Colibri, a polícia foi recebida pela avó da namorada do suspeito, onde nada de ilícito foi encontrado.

Santiago foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga e deve responder por tráficos de drogas. A moto Honda modelo XRE 300 foi entregue na Denar.

(Foto: Reprodução)

Conteúdos relacionados