O crime aconteceu na tarde de domingo 

Depois de matar um homem de 30 anos a facadas e passar a noite em uma mata, Tamir Souza da Costa, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (6) em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na tarde deste domingo (5) no Conjunto Egídio Ribeiro. Alcindo Nunes Lima foi assassinado com quatro golpes, um na cabeça e três nas costas.

O homicídio aconteceu pouco antes das 13 horas do domingo e para escapar da polícia, Tamir fugiu para um matagal, onde passou a noite escondido. Ainda assim, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju encontraram o suspeito nesta manhã, na casa de uma tia.

De acordo o site Maracaju Speed, Alcindo Nunes Lima foi morto depois de um desentendimento com o autor. O motivo da briga seria dívidas antigas entre os dois, que mais uma vez, voltaram a discutir no domingo.

Na data, a vítima estava sentada na calçada da casa de um amigo, enquanto Tamir estava em um bar na frente do endereço. Mesmo a distância eles brigaram e por conta disso o suspeito foi para sua casa, pegou uma faca e voltou para encontrar o desafeto. Armado, o homem passou a fazer ameaças à vítima, que se levantou e foi até o local onde ele estava.

Neste momento, Tamir teria sacado a faca e golpeado à cabeça do desafeto. Alcindo tentou correr, mas foi atingido outras três vezes nas costas e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi ouvido e permanece preso.