Entorpecente pesou 660 quilos

Uma caminhonete S-10 roubada no Paraná, foi recuperada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na manhã desta quarta-feira(8), recheada de maconha em , a 402 quilômetros de Campo Grande. O entorpecente pesou 660 quilos.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento em uma estrada vicinal conhecida como “Estrada do Fala Fina” região de Itaquiraí/MS. O veículo com placas de Francisco Beltrão/PR, foi avistado com pelo menos três pessoas, sendo duas na cabine e uma na carroceria.

O condutor do veículo tentou fugir e chegou a ser acompanhado pela equipe. O passageiro que estava na carroceria pulou do carro ainda em movimento, entrando em uma mata as margens da estrada e logo depois, os outros dois ocupantes acabaram por abandonar o veículo próximo a mesma mata, onde fugiram pela vegetação.

Foi realizado o cerco policial, mas ninguém foi preso. Durante vistoria ao veículo, foi contatado que no banco de trás, haviam vários fardos de maconha que totalizaram 660 quilos da droga. 

Em vistoria ao chassi e agregados do veículo constatou-se ainda que o mesmo havia sido roubado na cidade de Florai/PR em Dezembro de 2016.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Itaquiraí/MS.