Filho socorreu mãe e agrediu padrasto

​Uma mulher, de 33 anos, foi agredida com socos e martelada na cabeça depois de sair da festa onde estava com o marido, de 30 anos. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (24), em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o homem não queria deixar o local e passou a agredir a esposa na rua. 

Segundo as informações, as agressões começaram depois que a mulher saiu a pé da festa. O marido, que estava de carro, conseguiu alcançá-la e passou a arrastá-la na rua pelos cabelos. 

A vítima conseguiu escapar e correu para a casa onde o casal morava. Minutos depois o autor chegou, quebrou a porta com um martelo e continuou a agredir a mulher, desta vez, usando a ferramenta.

O filho da vítima, um adolescente de 16 anos, presenciou as agressões e tentou ajudar a mãe. Ele conseguiu desarmar o padrasto e o atingiu com uma martelada na cabeça. A mulher – que estava com ferimentos nos olhos, braço, costas, perna e coxas – começou a pedir socorro e os vizinhos separaram a briga. 

A Polícia Militar foi acionada. O autor – que sofreu um corte profundo na cabeça – foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Depois de receber atendimento médico, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa.